11 Comments
User's avatar
Monica's avatar

Ainda acredito que anistiar terroristas foi e é um erro. A anistia de inocentes, às vezes, é a única solução. Mas acho que uma anistia ampla, geral e irrestrita não é o caso aqui. Durante o período militar, existia força dos dois lados. Desta vez, a luta é bem desigual. Os anistiados daquela vez voltaram e estão destruindo o nosso país e o nosso futuro. Hoje, sabemos que anistiá-los foi um grande erro.

História e Liberdade's avatar

Muitas revelações. Elementos suficientes para anular todos os processos movidos pelo ditador togado.

Yossef E Golbspan's avatar

Anistia?

* Tem que anular toda sacanagem derivada do 4781, ponto!

(E indenizar os vitimados e famílias!)

* Antes disso, penso, seja prioritário acabar com o foro privilegiado tirando o poder supra constitucional - inquisitorial - desta côrte e de qualquer côrte!

christerley Rodrigues's avatar

🚨Precisa ser convocada pra depor URGENTE 🚨 EM ALGUMA COMISSÃO 👍 URGENTE

Patrícia Alves's avatar

Existem provas contundentes!

alan snow's avatar

Vc disse nora de quem? De quem? Kkkkkkkkkkkkkk o que esperar da familia Leitão? Sociedade dos porcos.

Lenita's avatar

Espero que os EUA cancele o visto de toda essa gente manipuladora e hipócrita.

Victor Leon Ades's avatar

Que nojo de tudo isso e da falta de cobertura da imprensa vendida.

Gunther Heinz's avatar

O doidão Patrick Byrne estava no Brasil logo depois das eleições de 2022. Por email eu perguntei por qual motivo e ele desconversou. O Sr. Byrne tem ligação com a Sra. Heidi Avery, de quando eram jovens:

https://www.westexec.com/heidi-avery/

Jocelaine Inchausthi's avatar

Sinto revolta e desesperança ao ver um advogado de facção, elevado à categoria de “juíz”, reconhecidamente corrupto, mal intencionado, oportunista, vingativo, ciumento, invejoso, ressentido, prosseguir como se nada tivesse sido delatado, sobre seu comportamento abusivo de prender pessoas inocentes, de reconhecida ficha de relevantes serviços prestados à Pátria, arbitrariamente e injustamente, prosseguir e ser aceito no que deveria ser um SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, guardião da CONSTITUIÇÃO FEDERAL! Era pra já ter sido exonerado, porque todo funcionário público, que comete crime, deve ser exonerado do seu cargo, seus processos anulados porque carentes de base e lógica. O problema é que ninguém que tem poder pra “arrumar” nosso Brasil, nenhum quer na real. Não podem perder suas benesses.🧐🤨😖😣😤😠😡🤬☠️💣⚰️